Me quejé de nuevo sobre el Touch y me contestaran lo siguiente:
Exmo. Senhor
Acusamos a recepção da prezada mensagem de V. Exa., a qual mereceu a nossa melhor atenção.
Após análise ao exposto foi de imediato consultado o Serviço Técnico MyCitroën, em França, relativamente às questões que V. Exa., teve a amabilidade de nos colocar.
Em resposta, e, de acordo com as informações agora recebidas do Serviço supra mencionado, foi efectuada na passada sexta feira, 18/01/2013, uma reconfiguração do sistema, pelo que, o veículo em referência, vai assumir esta nova configuração dentro de um mês, passando posteriormente as actualizações a serem efectuadas semanalmente.
Lamentamos os incómodos causados, e, contando poder continuar a merecer a preferência com que nos tem distinguido, subscrevemo-nos com os nossos melhores cumprimentos.
De V. Exa
Atentamente
João Mendonça Correia
Relações Clientes Citroën
<===== Recebido de
joaopsilva@yahoo.com em 2013-01-21-18.37.58.000000 ======>
CASO ANTERIOR :
PEDIDO : Pedido de Informacao
Boa tarde.
É já a 3ª vez que vos estou a contactar para reclamar do serviço Etouch. Suspostamente, as actualizações deveriam ser semanais, no entanto no meu caso, a última actualização data de 06/12/2012. A última vez que vos contactei disseram-me que se tratava dum problema informático que estaria resolvido no início deste ano de 2013.
Obrigado.